Conforme orientações estabelecidas pelo Comitê para Acompanhamento e Enfrentamento da Pandemia do Covid-19, considerando as medidas de proteção para enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente do coronavírus (COVID-19) do INMETRO.
Informamos que, no período de 13/01 a 30/01/2022, os servidores, bolsistas, estagiários e colaboradores terceirizados de apoio administrativo que atuam no campus laboratorial de Xerém, deverão adotar TRABALHO REMOTO, mantendo-se o trabalho presencial apenas e tão somente para as atividades essenciais, cuja presença física da força de trabalho seja imprescindível.
Em atendimento às essas medidas, informamos que a Coordenação do Programa de Cronotacógrafos (CPC) funcionará na modalidade de trabalho remoto até 30/01/2022.
Para que o atendimento aos postos não seja alterado, manteremos o atendimento pelo canal e-mail, conforme especificado abaixo:

Abertura de PAC: cronotacografo@inmetro.gov.br
Renovação de Autorização: Jacqueline Coriolano (renovacaopac@rbmlq.gov.br / jscoriolano@colaborador.inmetro.gov.br)
Avaliação nas instalações / agendamento: Maria Tereza (mtsantos@inmetro.gov.br / cronotacografo@inmetro.gov.br)
Modificações administrativas (inclusão de técnico, alteração de quadro societário, mudança de endereço): cronotacografo@inmetro.gov.br

Dúvidas sobre procedimentos (ensaios, selagem, simulador, RTM, não conformidades):
Celso Azeredo (crazeredo@colaborador.inmetro.gov.br)
Lilian Silva (lsilva@colaborador.inmetro.gov.br)
Mizhrai Dellacrode (mdmoreira@colaborador.inmetro.gov.br)
 
Denúncias: Ouvidoria (https://www4.inmetro.gov.br/ouvidoria/faca-sua-manifestacao)

Assuntos financeiros (registro de GRU, constatação de pagamento): nucar@inmetro.gov.br

Erros no portal de dados, erro operacional, chave pública, relatório de manutenção:cronotacografo@inmetro.gov.br

Dúvidas gerais, demais assuntos e serviços: cronotacografo@inmetro.gov.br

Contamos com a compreensão de todos!