Em atenção ao Edital Inmetro nº 4/2015, a Coordenação do Programa de Cronotacógrafos convoca os Postos Autorizados de Cronotacógrafos - PAC para participar do curso para capacitação de seus técnicos.

O curso será promovido pelo Inmetro e ocorrerá na modalidade a distância, com carga horária de 20h, no período de 13 a 24 de março de 2017.
Lembramos que esse curso é de fundamental importância para as empresas nas seguintes condições:
1.	Candidatos a PAC em processo de autorização;
2.	PACs já estabelecidos que ainda não participaram do curso que lhes fornece a certificação estabelecida, conforme Edital nº 04/2015, Anexo A, subitem 2.4.3;

Será disponibilizada 1 (uma) vaga por PAC. Salientamos que os técnicos que tiveram aprovação em curso anterior não necessitam participar novamente. 

Requisitos:
- Ser maior de 18 (dezoito anos);
- Comprovar a conclusão do ensino fundamental.
- Apresentar Certificado de Treinamento emitido pelo fabricante do simulador de pista.
- Apresentar Certificado de Treinamento emitido por fabricante de cronotacógrafo, ou por entidade autorizada por este.

PROCESSO DE INSCRIÇÃO
Os documentos deverão ser encaminhados até o dia 09/03/2017 para a Coordenação da Rede Brasileira de Metrologia e Qualidade - CORED, no e-mail treinamentosrbmlq@inmetro.gov.br - Tel: +55 (21) 2145-3097.

Obs.: Não utilize endereço de e-mail da empresa para cadastro dos participantes na capacitação, pois o sistema não aceita endereços repetidos. Somente serão aceitos endereços de e-mail individuais.

Ficha de inscrição.